A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 24 de julho, às 9h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será o contador e advogado Valdecir Mokwa (currículo), que apresentará o tema “Formas de Produção Rural e os Reflexos Tributários”. A mediação ficará a cargo do conselheiro Lauri Heffenstein. A aula irá discutir os reflexos tributários das diferentes formas de produção rural brasileira, evitando custos desnecessários e compreenda as particularidades tributárias para uma aplicação correta das normas fiscais.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida no dia 17/7, sobre "Ceticismo e Julgamento Profissionais: os elementos direcionadores de um trabalho de auditoria independente de qualidade"

No dia 17 de julho, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema “Ceticismo e Julgamento Profissionais: os elementos direcionadores de um trabalho de auditoria independente de qualidade”. O palestrante foi Sérgio Porciúncula Jr. (currículo), que explorou a aplicação do ceticismo e julgamento profissionais para que o profissional obtenha evidências suficientes e adequadas para a finalização e emissão do Relatório de Opinião de Auditoria. A mediação foi feita pelo vice-presidente de Controle Interno, Cláudio Luiz Brunetto

Para assistir à gravação, clique a seguir:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.