A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 24 de abril, das 9h às 10h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será Nereu Domingues (currículo), que apresentará o tema "2024: Ano do Planejamento Sucessório - Oportunidades da Reforma Tributária para a maximização do patrimônio da Família Empresária". A palestra será mediada pelo conselheiro Alberto Barbosa. Esta aula abrangerá o impacto gerado pela Reforma Tributária, aprovada em dezembro de 2023, sobre o patrimônio das famílias brasileiras.

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida em 17/4, sobre "Simples Nacional para Advogados":

No dia 17 de abril, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema "Simples Nacional para Advogados". O palestrante foi Gabriel Villena (currículo), que apresentou insights essenciais sobre a declaração e tributação para sociedades de advogados, inclusive a unipessoal. A mediação foi realizada pelo conselheiro Décio Galdino. Clique na imagem abaixo para assistir à gravação.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.