O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) apoia a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) em live promovida no próximo dia 23 de março, às 10h, sobre “Processos de Sociedades Limitadas que envolvem espólio''.

O evento contará com a participação do procurador da Jucepar, Marcus Pereira, da subprocuradora da Jucepar, Juliane Machado da Fonseca Nascimento, da coordenadora geral de normas do DREI, Amanda Mesquita Souto e do analista de sistemas da Vox Tecnologia, empresa responsável pelo portal integrador da REDESIM - Empresa Fácil, Marcus Bruno Silva.

Entre os assuntos a serem abordados estão: a baixa de empresas em caso de morte do sócio; a autorização de transferência da titularidade/cotas em caso de continuidade; o preenchimento da FCN com informações referentes ao falecido; os aspectos práticos para os processos no sistema Empresa Fácil e a legislação sobre o tema.

Além disso, haverá espaço para respostas às perguntas dos espectadores.

Assista e participe ao vivo pelo YouTube da Jucepar ou no Facebook. A gravação estará disponível no Instagram da entidade www.instagram.com/juceparcomunica.

Não é necessário se inscrever!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.