A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 19 de junho, às 9h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será Nabil Ahmad Mourad (currículo) que apresentará o tema “Atualizações Técnicas e Oportunidades de Negócios”. A mediadora será a conselheira Gisele Machioski.

Esta aula abrangerá uma ampla gama de tópicos essenciais, desde a mensuração e divulgação de ativos biológicos até estratégias avançadas de consultoria e certificações internacionais.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida no dia 12/6, sobre “Distrato de Prestação de Serviços Contábeis”:

No dia 12 de junho, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema “Distrato de Prestação de Serviços”. O palestrante foi Gercino Bett Jr., que apresentou as fases para o correto aperfeiçoamento do distrato da prestação de serviços contábeis. A mediação foi realizada pelo conselheiro Alberto Barbosa

Clique na imagem a seguir para assistir à gravação:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.