A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 12, às 9h, na TV CRCPR, com o tema "Distrato de prestação de serviços contábeis". O palestrante convidado será Gercino Bett Jr. (currículo), enquanto a mediação ficará a cargo do conselheiro Alberto Barbosa. A aula apresentará as fases para o correto aperfeiçoamento do distrato da prestação de serviços contábeis.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida no dia 5, sobre “Gestão e Controle Patrimonial para Pequenas Empresas”:

No dia 5, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema “Gestão e Controle Patrimonial para Pequenas Empresas”. A palestrante foi Alessandra Fernandes Bichof (currículo), que ofereceu insights sobre a gestão e o controle patrimonial, essenciais para garantir que os ativos da empresa sejam utilizados de forma eficiente. O mediador da aula foi o conselheiro Alberto Barbosa.

Clique na imagem a seguir para assistir à gravação:

Reprodução permitida desde que citada a fonte.