A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, no dia 9 de julho, das 8h30 às 10h30, o 4º encontro do Grupo de Estudos de Perícia Contábil. O assunto desta edição foi  “Tabela de Honorários Periciais e Tabela Resolução CNJ 232”, abordado pelo coordenador da comissão, e também do Grupo de Estudos,  contador Renê Miguel Reque Filho.

Com o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o CRCPR criou em 2019 o Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis.

Os encontros do grupo de estudos acontecem sempre às sextas-feiras. Os próximos encontros estão agendados para 6/8, 17/9, 15/10, 12/11 e 14/12.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br.