Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Evento promovido pela Comissão dos Profissionais de Auditória Contábil acontece às 16 horas

A Comissão dos Profissionais de Auditória Contábil também já confirmou a realização de uma live no dia 8 de outubro, às 16h, com o tema “A Reforma Tributária e os Reflexos para o Mercado de Fusões e Aquisições de Empresas (F&A)”, que valerá um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). 

O palestrante será o contador, empresário contábil e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Everson Breda Carlin, que tem MBA/MSc em Administração Estratégica Avançada; é auditor independente, perito, professor universitário e especialista em Avaliação de empresas (Valuation), Avaliação de riscos (Due Diligence), projetos de Reorganização Societária, Reorganização Tributária e de Governança Corporativa/Compliance.

O objetivo do evento é analisar como as alterações propostas na reforma tributária, que tratam da tributação de Lucros e ganhos de capital, podem afetar investimentos no mercado de F&A (Fusões e Aquisições de empresas). Serão abordadas as mudanças de alíquotas, tratamento do ágio, tributação do exterior, entre outros pontos.

Para inscrever-se, clique aqui!  

Para assistir à live no dia 8/10 às 16 horas, clique aqui.