A próxima edição da Escola Técnica CRCPR, que vai ao ar na quarta-feira (4/5), das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR, aborda o tema “Recentes Alterações na Tabela de Incidência do IPI – Considerações Gerais e Desdobramentos”. A palestra será ministrada pelo advogado José Julberto Meira Júnior, membro da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

A mediação do evento será realizada pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre “Arbitragens empresariais”

No dia 27/4, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Arbitragens Empresariais: conceitos, desafios e oportunidades para profissionais contábeis”. O palestrante foi Bruno Guandalini, doutor em Direito Privado, com Master of Laws in International Business and Economic Law, certificado em Arbitragem e Resolução de Disputas Internacionais. A mediação foi realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Gulin Melhem.

Para assistir à gravação, clique aqui!

play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.