Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No dia 27 de setembro, às 9 horas, a nova Escola Técnica CRCPR – Normas Contábeis ganha sequência. A próxima aula terá o tema “Combinação de Negócios – Norma IFRS 3 (NBC TG 15)” e será apresentada pelo vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) Everson Breda Carlin. Será possível acompanhar a transmissão da live na TV CRCPR. Para inscrever-se, clique aqui!. 

O evento também será reprisado no canal no dia 11 de outubro, com interação ao vivo pelo chat. "Ao reapresentar o episódio, nosso objetivo é oferecer uma nova oportunidade para quem quiser aproveitar esse conteúdo de primeiríssima qualidade para se atualizar e pontuar no PEPC-CFC. Mas, como já é de praxe, para isso é necessário inscrever-se no site do CRCPR e cumprir as atividades de confirmação de presença, que serão disponibilizadas durante a transmissão", avisa o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Melhem.

A estreia do novo programa de palestras, realizada em 23 de agosto, teve grande êxito de público, mobilizado para assistir ao tema "Normas contábeis - Como aplicá-las corretamente", apresentado pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem (assista aqui).

"A Escola Técnica CRCPR Normas Contábeis oferece cursos gratuitos focados no aperfeiçoamento do profissional da contabilidade. Estamos felizes em proporcionar mais uma forma de desenvolvimento para quem deseja se aprofundar sobre Normas Contábeis. O CRCPR visa criar cada vez mais oportunidades para discussões técnicas, e a Escola Técnica CRCPR Normas Contábeis é uma dessas soluções", explica Jochem.

Escola Técnica CRCPR- Normas Contábeis: Combinação de Negócios - Norma IFRS 3 (NBC TG 15)

Data: 27 de setembro

Horário: Das 9h às 11h

Inscreva-se para assistir na TV CRCPR: aqui!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.