No dia 24 de junho, sexta-feira, às 16 horas, a Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza live sobre "Aplicações da LGPD ao Sistema Cooperativista", que abordará  os reflexos da Lei Geral de Proteção de Dados na rotina e responsabilidades do profissional contábil deste segmento.

Para inscrever-se, clique aqui!

O palestrante será o advogado Ricardo Costa Bruno, pós graduado em Direito Civil e Processo Civil, Direito Tributário e Direito do Agronegócio, com MBA em Gestão Empresarial. Os moderadores serão os membros da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, Nelson Beltrame (currículo) e Junior Zub (currículo).

As inscrições são gratuitas e a participação valerá um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Contato da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do CRCPR

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.