O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) se unem em transmissão, em 24/3, quinta-feira, das 19h30 às 20h45, para abordar o tema “Obrigatoriedade da inscrição de empresas médicas no CRM-PR”.

A transmissão será apresentada pelo vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Narciso Dóro Junior e pelo presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida. O evento conta com a moderação da Dra. Maria Teresa Ribeiro de Andrade Oliveira, coordenadora do Departamento de Fiscalização do Exercício Ético-Profissional do CRM-PR e terá como debatedor o Dr. Hélcio Bertolozzi Soares, médico indicado na nova gestão pela Associação Médica do Paraná (AMP).

Live contará com os seguintes palestrantes:

• Dr. Carlos Roberto Naufel Junior, médico, professor, presidente do Capítulo do Paraná da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Trauma (SBAIT) e coordenador da Residência de Cirurgia Geral do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.
  • Ana Lúcia Souto, administradora e coordenadora do Departamento de Inscrição e Qualificação Profissional no CRM-PR.

A iniciativa faz parte do projeto de Educação Médica Continuada e tem como objetivo conscientizar sobre a importância do registro da Pessoa Jurídica dos profissionais atuantes nas empresas prestadoras de serviço do setor. A palestra é aberta a profissionais da área contábil, médicos, gestores de estabelecimentos de saúde e demais interessados.

Participantes terão direito a certificado, desde que cumpram os pré-requisitos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.