Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lança, no dia 23 de agosto, às 9 horas, a Escola Técnica Normas Contábeis, com cursos gratuitos focados no aperfeiçoamento do profissional contábil. O tema de estreia será "Normas contábeis - Como aplicá-las corretamente?", apresentado pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. 

"Estamos felizes em trazer mais uma forma de desenvolvimento para o profissional contábil que deseja se aprofundar no tema de Normas Contábeis. O CRCPR visa trazer cada vez mais oportunidades para discussões técnicas e a Escola Técnica Normas Contábeis é uma dessas soluções", explica Jochem.

A palestra abordará a estrutura e aplicação das normas de contabilidade, modelos contábeis vigentes e aplicáveis no Brasil, políticas contábeis, correção de erros, provisões, passivos e ativos contingentes, análise da recuperabilidade dos ativos e ativo não circulante mantido para venda e operação descontinuada.

Com duração de 2 horas, o evento de lançamento acontecerá em formato híbrido. Será possível participar presencialmente, no auditório da sede do CRCPR, em Curitiba, ou acompanhar a live na TV CRCPR. O evento não ficará disponível posteriormente no YouTube, e será reprisado no canal no dia 13 de setembro, com interação ao vivo pelo chat. 

Inscrições

Para participar presencialmente, em Curitiba, inscreva-se clicando aqui!

Para acompanhar pela TV CRCPR, inscreva-se aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.