No dia 2 de agosto, em decorrência das atividades fiscalizatórias em andamento nas cidades de Foz do Iguaçu e Pato Branco, os inspetores fiscais do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), Luiz Felipe Wolff e Iran Luiz Cordeiro, realizaram atendimento presencial nas regiões a profissionais e organizações sob ação fiscal ou que tinham dúvidas quanto ao procedimento fiscalizatório do CRCPR. As ações aconteceram no Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu (Sincofoz) e no Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco (Sinconp).

Estiveram presentes a vice-presidente de Controle Interno do CRCPR, Eunice Maria Cavali Duarte, a conselheira Rosemere Kiyomi Hayashi, os delegados representantes Elias João Dandolini (Foz do Iguaçu) e Horvantil Vieira de Lima (Pato Branco), e o presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz (Sincofoz), Leandro Ricardino Corrêa.

"O Plantão Itinerante da Fiscalização é mais uma forma de o CRCPR estar próximo dos profissionais da contabilidade, tirando dúvidas e auxiliando nos assuntos das ações de fiscalização que estejam em andamento naquela região. Profissionais e organizações que tenham alguma questão ou que queiram entender melhor o processo fiscalizatório podem comparecer e conversar diretamente com o inspetor fiscal. Durante o ano, o Plantão Itinerante visitará outras cidades sob ação fiscal", explicou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.