Já estão disponíveis as gravações das lives sobre "Riscos Financeiros e Operacionais x Estratégias de Edge" e "Classificação, Mensuração, Reconhecimento Inicial e Subsequente de Instrumentos Financeiros"!

Com mais de 300 inscritos, no dia 9 de julho, aconteceu a segunda transmissão do Ciclo de Lives da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) em parceria com a KPMG. O tema da live desta sexta-feira foi "Riscos Financeiros e Operacionais x Estratégias de Edge". Para quem perdeu ou quer rever, a gravação já está disponível na TV CRCPR! Clique aqui!

As palestras têm sido ministradas pelo palestrante Clenes F. Bezerra, gerente da KPMG em São Paulo, atuante em Auditoria desde 2002, mais especificamente na área de Financial Services e Fundos de Investimento.

Neste evento, os moderadores foram os membros da Comissão do CRCPR, Devair Mem, mestre em Gestão de Cooperativas e conselheiro suplente do CRCPR, e Nelson Beltrame, Perito Judicial (Vara Cívil); e representando a KPMG, Cristiano Aurélio Kruk, com 23 anos de experiência em auditoria e sócio de auditoria e líder de atendimento de Cooperativas agroindustriais da KPMG no Brasil.

No próximo dia 16/7, às 16 horas, acontece a próxima transmissão com o tema "Operações a Termo com Cooperados e Terceiros e Operações de Barter". Para inscrever-se na live de 16/7, clique aqui!

Ciclo de Lives da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista

No mês de julho, em quatro tardes de sextas-feiras, sob a coordenação da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista, em parceria com a KPMG, serão realizadas transmissões ao vivo gratuitamente pela TV CRCPR. Cada live vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes que estiverem inscritos previamente. Para inscrever-se nas próximas lives, clique abaixo:

• 16/7 às 16h- Operações a Termo com Cooperados e Terceiros e Operações de Barter
Para inscrever-se na live de 16/7, clique aqui!
  • 23/7 às 16h - Hedge, Hedge Natural e Hedge Accounting
Para inscrever-se na live de 23/7, clique aqui!

Gravações Disponíveis

Já estão disponíveis as gravações dos eventos do dia 2 e 9 de julho. Para quem perdeu ou quer rever, confira abaixo:

Confira a gravação da Live de 2/7 - "Classificação, Mensuração, Reconhecimento Inicial e Subsequente de Instrumentos Financeiros" - Clique aqui

Confira a gravação da Live de 9/7 - "Riscos Financeiros e Operacionais x Estratégias de Edge" - Clique aqui!