Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 11 de outubro, a Escola Técnica CRCPR – Normas Contábeis reprisou na TV CRCPR a aula “Combinação de Negócios – Norma IFRS 3 (NBC TG 15)”, ministrada por Everson Breda Carlin, vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Para assistir, clique aqui!

"Ao apresentar reprise do episódio, nosso objetivo é oferecer uma nova oportunidade para quem quiser se atualizar com esse conteúdo de primeiríssima qualidade e, ainda, pontuar no PEPC-CFC. Mas, como já é de praxe, para isso foi necessário inscrever-se no site do CRCPR e cumprir as atividades de confirmação de presença, que foram disponibilizadas durante a transmissão", informa o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Melhem.
"Combinação de Negócios é um tema bastante interessante e que envolve o mercado empresarial como um todo. Nesta aula, além de falarmos de contabilidade, falaremos sobre mercado", iniciou o vice-presidente Everson Breda Carlin. "Afinal de contas, a combinação de negócios envolve movimentações de transações entre empresas e normalmente são projetos com uma certa relevância", justificou.

A estreia do novo programa de palestras, realizada em 23 de agosto, teve grande êxito de público, mobilizado para assistir ao tema "Normas contábeis - Como aplicá-las corretamente", apresentado pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem (assista aqui). "A Escola Técnica CRCPR Normas Contábeis oferece cursos gratuitos focados no aperfeiçoamento do profissional da contabilidade. Estamos felizes em proporcionar mais uma forma de desenvolvimento para quem deseja se aprofundar sobre Normas Contábeis. O CRCPR visa criar cada vez mais oportunidades para discussões técnicas, e a Escola Técnica CRCPR Normas Contábeis é uma dessas soluções", explica Jochem.



Escola Técnica CRCPR - Normas Contábeis: Combinação de Negócios - Norma IFRS 3 (NBC TG 15) REPRISE 

Para assistir, clique aqui!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.