Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Acompanhe gratuitamente, na TV CRCPR, às quartas-feiras, conteúdos de caráter exclusivamente técnicos

No dia 11 de agosto, das 9h às 10h, a Escola Técnica CRCPR traz o tema "Gerenciamento de Empresas", valendo um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR (canal do Conselho no Youtube).

Para inscrever-se, clique aqui

A palestrante é a contadora Daniella Novak, conselheira do CRCPR, coordenadora da Comissão Estadual do Jovem Contabilista do CRCPR, sócia de empresa contábil, mestre em Contabilidade Financeira, que cursou Gestão na ISEG-Universidade de Lisboa/Portugal.

Escola Técnica CRCPR

Na TV CRCPR são disponibilizados, sempre às quartas-feiras, de forma gratuita, conteúdos de caráter exclusivamente técnico, assegurando atualização profissional constante para a classe contábil paranaense. "O projeto tem o objetivo de manter profissionais da contabilidade sempre por dentro das nas normas contábeis, novidades na área fiscal, tributária, trabalhista, tecnológica, de departamento pessoal, auditoria, perícia, enfim, todos os campos do conhecimento que afetam a rotina do segmento contábil, sempre de forma gratuita e podendo, conforme o tema, haver ou não pontuação no PEPC-CFC [Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade]", explica o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. 

Caso tenha perdido algum episódio da Escola Técnica CRCPR ou queira assistir novamente, os vídeos estão disponíveis na TV CRCPR: https://is.gd/EscolaTecnicaPlaylist