Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 1º de julho, às 14 horas, a Comissão do Contador Público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) apresenta live na TV CRCPR sobre o "Novo Fundeb e suas alterações para 2022".

Para inscrever-se gratuitamente, clique aqui!

A proposta do evento é compartilhar as principais alterações trazidas pelas leis nº 14.113/2020 e 14.276/2021 e seu impacto na rotina administrativa e contábil das prefeituras, para a gestão do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), como distribuição e destinação dos recursos, complementações da União e percentuais de aplicação dos recursos. 

Os palestrantes (currículos) serão o coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR e analista de controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Márcio Assumpção, o membro da Comissão e contador com MBA em Administração Pública, Décio Vicente Galdino Cardin, e a contadora responsável pela Gerência Financeira da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Maringá, Ana Paula Avanci Lugli Matara. 

Para obter certificado, o participante deve estar devidamente inscrito e responder à atividade de confirmação de presença que será disponibilizada no chat da transmissão. 

Para não perder nenhum conteúdo transmitido pela TV CRCPR, acesse agora mesmo o YouTube, inscreva-se no canal e ative as notificações. Explore também os diversos conteúdos de sua área de interesse disponíveis gratuitamente.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.