Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Comissão da Mulher Contabilista também realizará sorteio para participantes do "Desafio 7 dias para viver com mais saúde"

Durante todo o mês de outubro, a campanha da Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) traz palestras gratuitas com especialistas sobre qualidade de vida e cuidados com a saúde. A última palestra será lançada nesta sexta-feira (29/10) sobre a importância do estilo de vida saudável na prevenção ao Câncer de Mama, ministrada pelo médico especialista em Mastologia, Ginecologia e Obstetrícia, João Estevam Abelha. Para assistir na TV CRCPR, a partir das 10 horas do dia 29, clique aqui

No dia 29, acontece também o sorteio entre os participantes do "Desafio dos 7 dias para viver com mais saúde", no qual profissionais acompanharam os inscritos com foco em melhorar sua forma física com orientações sobre alimentação, hidratação e atividades físicas. Serão sorteados brindes como canecas, produtos de hidratação, cesta de chocolate, corrente, nécessaires e inscrições de um ano em Sistema de Transformação Corporal, entre outros.

Os valores arrecadados com as inscrições foram destinados ao Instituto Atitude na Cabeça, que realiza a doação de perucas a pessoas com doenças que ocasionam perda dos cabelos, como o Câncer de Mama. 

Palestras sobre Qualidade de Vida

No mês de Outubro, a TV CRCPR lançou diversas palestras sobre qualidade de vida. Para assistir, clique abaixo:
  • No dia 1º/10, foi lançada a palestra "Microbiota Intestinal e Câncer de Mama", ministrada pela nutricionista Maria Bety Fabri Berbel. Para assistir, clique aqui!
  • No dia 8/10, a palestra transmitida foi sobre "Atividades físicas e qualidade de vida", com a educadora física Juliana Ewelin Dos Santos. Para assistir, clique aqui
  • No dia 15/10, com o tema "Saúde e Qualidade de Vida Feminina", a palestra foi conduzida pela a médica endocrinologista Luciane Celeste Lazari Berbel. Para assistir, clique aqui!
  • No dia 22/10, palestra sobre "O Resgate do Feminino" foi ministrada pela fisioterapeuta especialista em Saúde Íntima Feminina, Cida Dornelles. Para assistir, clique aqui!
  • E o último, será lançado nesta sexta-feira (29/10), às 10h, com o tema "Estilo de Vida Saudável e Prevenção ao Câncer de Mama, com o médico João Estevam Abelha. Para assistir, clique aqui!

Apoiadores

A Campanha foi promovida pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), e apoiado pelo CRCPR, Conselho Regional de Administração (CRA), Instituto Atitude na Cabeça, Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (SICONTIBA), Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (FECOPAR), SESCAP-PR*, SESCAP*-Campos Gerais, SESCAP*-Londrina.

*SESCAP: Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná