Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Nesta sexta-feira (2/6), das 9h às 17h, a Comissão de Profissionais da Contabilidade Eleitoral e Partidária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) transmite na TV CRCPR o "Simpósio de Prestação de Contas Partidárias". No evento, que objetiva esclarecer ao profissional contábil as mudanças no Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA), serão apresentadas atualizações, procedimentos, etapas e resolução dos problemas que envolvem a prestação de contas dos partidos políticos. Confira! 
Para inscrever-se, acesse a Agenda e Inscrições em Desenvolvimento Profissional, no site do CRCPR!

A primeira palestra, às 9 horas, abordará o tema "Fatos da atuação jurídico/contábil nas Prestações de Contas Eleitorais - alinhamentos necessários e erros a evitar", com o palestrante Maurício Vitor Leone de Souza. Em seguida, o palestrante Paulo Sérgio Esteves falará sobre a "Prestação de Contas Partidárias: elaboração e pontos críticos". 

Após intervalo, o evento retorna às 14 horas, com o palestrante Elson Amorim Simões, que abordará "O nexo da Contabilidade Partidária com a prestação anual de contas dos partidos políticos". E, fechando a programação, a "Preparação dos Partidos para as Eleições de 2024" será o tema apresentado pelos membros da Comissão do CRCPR, Décio Vicente Galdino Cardin (coordenador), Jessica Harumi Sérgio Beeber e Denilson Pasin.

A participação no Simpósio valerá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC, mediante inscrição prévia e confirmação de presença por meio de link que será disponibilizado no chat ao longo da transmissão.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.