Na sexta-feira, 11/8, às 9h, acontece a live de lançamento do Ideathon - Maratona de Inovação Contábil. Participe do evento na TV CRCPR e saiba como ter um diagnóstico do seu estágio de transformação digital e uma trilha prática de aprendizado e mudança.

"Na live, explicaremos todos os detalhes sobre o programa e como profissionais e empresas contábeis poderão se inscrever e aproveitar todo este apoio e conteúdo", comentou um dos idealizadores do programa, Danilo Alves Grani.

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (SEBRAE-PR), a Comissão CRCPR Inova lançou o programa com o objetivo de oferecer aprendizagem para profissionais e empresários da contabilidade paranaenses, relacionada à transformação digital e respectiva aplicação prática no exercício da profissão.

O programa incluirá seis lives, cinco eventos presenciais em diversas cidades do Estado, trilha de aprendizagem disponível na plataforma do SEBRAE/PR e diagnóstico para empresas e profissionais inscritos.

No fim da jornada, em dezembro, os participantes serão convidados para um evento em que serão realizados exercícios práticos de inovação, cujas ideias resultantes serão premiadas.

Inscreva-se aqui para a live de lançamento!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.