Entre os dias 20 e 22 de setembro, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional do Amazonas (CRCAM) promovem o XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista. Um evento plural que tem como objetivo reunir profissionais de renome nacional para debater assuntos relacionados à área técnico-contábil e à gestão empresarial, com foco no universo feminino, inspirando e empoderando as mulheres da contabilidade. O encontro contará com a participação de comitiva do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR).
Durante o dia 20, acontecerá o credenciamento, o início da Feira de Negócios e Oportunidades e a solenidade de abertura. Na quinta-feira (21/9), a programação receberá painéis sobre "Empreendedorismo Feminino"; "Bioeconomia Amazônica – perspectivas e impactos"; "Ambição 2030 – Movimento Elas Lideram"; "Pink Tax - O custo de ser mulher"; "Inteligência Artificial: neurociência, ética e gestão empresarial" e "Longevidade".
O último dia (22/9), terá apresentações sobre os temas: "Novas diretrizes curriculares do curso de ciências contábeis: desafios da implementação"; "Economia circular e negócios de impacto socioambiental"; "A implantação das normas de divulgação de sustentabilidade no Brasil e o papel do CBPS"; "Detecção e denúncia de suborno estrangeiro por parte de agências governamentais"; "O futuro da Contabilidade"; "Compliance de gênero"; "As inovações no relacionamento da Receita Federal com os contribuintes"; "Equidade e Diversidade"; e "Liderança Consciente".
Confira aqui os palestrantes do evento!

Essa edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista leva o lema "A Nossa Trajetória é o Nosso Sucesso!", e a cidade escolhida para sediar o evento foi Manaus (AM), um lugar cheio de história e cultura, o que vai agregar ainda mais potência ao encontro.

"A Comissão do CFC Mulher e as Comissões da Mulher de cada um dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) estão determinadas a fazerem deste um encontro marcante na vida de todos que passarem por lá. Queremos muito nos encontrar com pessoas do Brasil inteiro para fomentar o networking entre nós e principalmente para aprofundar nossos conhecimentos na área contábil, afinal de contas: nossa trajetória é o nosso sucesso. Esperamos por você!", convidou a coordenadora da Comissão do CFC Mulher, Marlise Alves.
Ainda há vagas para assistir online à transmissão ao vivo! Acesse aqui e faça a sua inscrição!

Serviço:

XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista
Idealização: CFC | Realização: FBC |  Apoio: Abracicon e CRCAM

De 20 a 22 de setembro

Manaus, AM – Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Com informações do CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.