Nesta quinta-feira, dia 25 de julho, Londrina recebe o “Conect – 8º Fórum SESCAP-LDR”, evento que tem como tema central “Inteligência Artificial X Inteligência Emocional” e visa proporcionar aos participantes networking, atualização e desenvolvimento profissional frente às novas tecnologias e mudanças do mercado. Para inscrever-se, clique aqui!

Valendo até 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias, o evento conta com feira de negócios e dois talk shows sobre "Inteligência Artificial" (com Ana Tercia Rodrigues, Fabiano Zanzin, Antonio Marcos Alberti e Silvana Kumura) e "Reforma Tributária" (com os advogados Flavio Rocha, Luís Eduardo Neto, Marcelo Diniz e Paulo Pimenta). O Fórum terá ainda palestras simultâneas sobre diversos temas como “Gestão como diferencial competitivo e valorização profissional - case real” (com Elizangela de Paula de Kuhn); "Da Fundação à Liderança: Empreendendo na Contabilidade de Bolsa com Maestria Tributária para Investidores" (com Alice Porto); “Futurabilidade: Conectado Pessoas, Criando Futuro” (com Leila Navarro); “O Novo Ciclo das Holdings: como atender os clientes com ativos de alta liquidez” (com Luiz Couto; “Inteligências Artificiais & Emocionais” (com Antônio Marcos Alberti); e "Desenvolvimento estratégico de talentos e cultura de inovação” (com Luana Andrade).

Para inscrever-se, clique aqui!

Além disso, no mesmo dia, em parceria com o Sebrae, acontece uma 2ª edição do Ideathon, maratona para desenvolver ideias e soluções para empresas de contabilidade. As vagas para o Ideathon são limitadas e para participar é necessário preencher o formulário de inscrição (https://forms.gle/ZjdQ6Muc38qy7M9T7) ou entrar em contato pelo telefone (43) 3329-3473.

Serviço: Conect – 8º Fórum SESCAP-LDR

Data: 25/07/2024

Local: Buffet Laguna - BR-369, 376 - Londrina

Reprodução permitida desde que citada a fonte.