No dia 2 de junho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem,  recebeu o vice-presidente de Relações Sociais, o contador Narciso Dóro Júnior. Na ocasião, o vice-presidente relatou as principais ações de sua pasta e apresentou projetos para a sequência das atividades, dando destaque para a Comissão Mista de Apoio Parlamentar, organizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com o objetivo de criar no parlamento um grupo forte de deputados e senadores alinhados com a classe contábil brasileira. Além disto, também discutiu-se o relacionamento do CRCPR com outras entidades da sociedade civil e outros assuntos ligados à vice-presidência de Relações Sociais. Também esteve presente o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin.