A Divisão de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) estará na cidade de Realeza, nesta quarta-feira, 13 de março, às 8h, para uma nova edição do "Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR". Na ocasião, serão realizadas apresentações orientativas tratando da temática Fiscalização, com a presença do inspetor fiscal do CRCPR, Luiz Felipe Wolff, e da delegada representante local, Ângela Pavanello.

"Nosso propósito é estreitar laços com os profissionais, oferecendo esclarecimentos e apoio em questões relacionadas à fiscalização do CRCPR. Dessa forma, tanto os profissionais quanto as organizações contábeis que possuam dúvidas ou busquem uma compreensão mais aprofundada do processo fiscalizador estão convidados a comparecer e dialogar diretamente com os colaboradores da área", explica o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Michel Melhem.

O evento acontecerá na Associação Empresarial de Realeza (ACIAR) e não é necessário realizar inscrição prévia.

Sobre o Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR

No decorrer do encontro, com duração de uma hora, são explorados diversos tópicos e frentes de atividades fiscalizatórias do CRCPR que influenciam diretamente nas operações cotidianas dos escritórios de contabilidade. Entre esses temas, destacam-se: publicidade e propaganda de serviços contábeis, cobrança de honorários, identificação profissional, quem precisa ter registro junto ao CRCPR, a relevância dos Contratos de Prestação de Serviços Contábeis e Livro Diário, além das Demonstrações Contábeis Obrigatórias.

Bate-Papo com a Fiscalização do CRCPR - Edição Realeza

Data: 13/3

Hora: 8h

Local: Associação Empresarial de Realeza (ACIAR) - Av. Bruno Zuttion, 3993 - Centro - Realeza

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.