Nelinho Kluka é o novo presidente do Sindicounião.

Eleito por unanimidade pelos filiados do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória, o contador Nelinho Kukla tomou posse como presidente da entidade, dia 26 de março último. A nova diretoria assume o biênio 2010/2011.

Em seu pronunciamento, o novo presidente elogiou o trabalho de seu antecessor, Valdecir Rogério Cordeiro, e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol da entidade, com muito afinco, para elevar ainda mais a união e o reconhecimento da classe. Nelinho é respeitado entre os profissionais da área contábil na região, por seu carisma e iniciativas em prol da comunidade.

Representando o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, a vice-presidente Lucélia Lecheta falou dos desafios que a classe contábil vem enfrentando, convidou os presentes a participar da 15ª Convenção, no mês de maio, em Cascavel, e desejou sucesso à nova diretoria. O presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio, por sua vez, agradeceu ?o esforço dos colegas de União da Vitória pelo êxito da causa da harmonização da comunidade contábil paranaense? e convidou os líderes sindicais a participar da reunião de Dirigentes Sindicais, durante a Convenção, ?quando aprofundaremos as discussões em torno da contribuição sindical e de outras questões decisivas ao fortalecimento das entidades?, disse.

DIRETORIA SINDICOUNIÃO ? BIÊNIO 2010/2011

Presidente: Nelinho Kukla
Vice- Presidente: Susimara Ap. Dalgallo
Secretario Geral: Cesar Kuckla
1ª Secretária: Lindamir Horbacz Coas
2ª Secretaria: Claudia Rosita Wisniewski
Tesoureiro Geral: Silvio Silvério dos Santos
1.º Tesoureiro: Jose Pedro Walck
2.º Tesoureiro: Giovani Jose Nunes
Diretor Social: Luiz Francisco Carvalho, Roberto Rabeiko, Renato Stasiak.
Diretor Relações Públicas: Rainilda Fraisleben
Diretor de Cursos: Odelir Dileto Cachoeira, Rudinei Agustini, Rosidetemaria Karpinski da Costa.
Diretor Cultural: Carlos Agustini, Inês Covalchuck Bertolotte, Jose Carlos de Oliveira.
Diretor Patrimonial: Sergio Silvério dos Santos, Walter Winter, Antonio Carlos de Campos
Diretor Juridico: Helio Cunha, Elvis A Camargo Dos Santos , Vitor Lotoski.
Diretor Adjunto: Odilon F. Dos Santos, Itacir J. Delazari
Conselho Fiscal: Sandro Di Carlo Teixeira, Gilberto Fcº. Brittes, Remi Gleich.
Suplentes: Christian Camargo Dos Santos, Jaime Clivatti, Wilmar F. de Oliveira, Pedro Werle.
Diretor De Esportes: Valdecir Cordeiro, Luciano Maximiliano

Da esquerda para a direita: Mirna Bley Bonato, representante do prefeito de Uniao da Vitoria; Nelinho Kukla, novo presidente do Sindicounião; Valdecir Rogerio Cordeiro, ex-presidente; Divanzir Chiminacio, presidente da Fecopar; Lucélia Lecheta, vice-presidente do CRCPR; Sofia Sydol, representante do prefeito de Porto Uniao e a Nilva Pasetto, coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR.

Nova diretoria do Sindicounião