Narciso Doro assume mais um mandato no Sicontiba

A nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba, tomou posse dia 29 de abril, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Reconduzido pela terceira vez ao cargo de presidente do Sicontiba, Narciso Doro defendeu que a tecnologia impulsiona o desenvolvimento e a evolução, a exemplo do projeto 8 horas, lançado pelas entidades contábeis em 2010, que prevê abertura de empresas que não dependam de laudo liberatório em poucas horas em Curitiba.

Participaram da solenidade, entre outras autoridades, o presidente do CRCPR Paulo Caetano, o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon, o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, a Senadora da República Gleisi Hoffmann (PT), o deputado federal Rubens Bueno (PP), o deputado federal Fernando Francischini (PSDB / PR), e o deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior (PMDB), o Secretário de Administração, Luis Eduardo Sebastiani, representou o governador Beto Richa, o prefeito Luciano Ducci, foi representado pelo Secretário Municipal do Trabalho, Paulo Bracarense. Todas as entidades sindicais ligadas aos contabilistas estiveram presentes, além de presidentes de sindicatos do interior paranaense, o presidente do SESCAP-PR Mauro César Kalinke. Prestigiou o evento também o Presidente da Federação Intersindical de Profissionais Liberais do Paraná e vice-presidente da CNPL ? Confederação Nacional das Profissões Irineu Zanuzzo e o delegado da Receita Federal Arthur Rocha Cazella e Cloves Rogge ? Inspetor Geral da Receita Estadual.

Divanzir Chiminacio, presidente da Fecopar, destacou que ?as entidades de classe têm hoje um papel fundamental na valorização e capacitação do profissional, superação dos problemas sociais, na cobrança de políticas públicas, na vigilância e no combate a esse mal antigo e terrível que assola a administração pública: a carência geral de ética, a corrupção, denunciada diariamente na imprensa?. Complementou afirmando que as perspectivas de avanços, sejam da classe, sejam da sociedade, dependem do trabalho, da articulação e poder de representação das instituições democráticas, que, por isso, precisam se fortalecer.

Presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, entrega termo de posse para Narciso Doro

Presidentes e diretores de sindicatos de contabilistas do interior do Paraná prestigiaram a solenidade

Mesa de autoridades