Os últimos encontros do grupo em 2021 acontecem nos dias 12/11 e 14/12

A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, na sexta-feira, dia 15 de outubro, das 8h30 às 10h30, por videoconferência, o 8º encontro do Grupo de Estudos de Perícia Contábil.

Esta edição abordou o tema “A Estrutura dos Laudos Periciais Contábeis: Um estudo de caso múltiplo na Comarca de Cascavel-PR”, apresentado por Udo Strassburg.

Com o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o CRCPR criou em 2019 o Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis.

Os últimos encontros do grupo em 2021 acontecem nos dias 12/11 e 14/12.