Na próxima terça-feira (7/3), às 13h30, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em parceira com a Receita Federal do Brasil (RFB), realizará uma tarde de palestras intitulada "Integração CRCPR e Receita Federal". O evento é gratuito e acontecerá em formato híbrido, presencialmente na sede do CRCPR, em Curitiba, e com transmissão ao vivo na TV CRCPR

As inscrições, que terão arrecadação solidária de 2 kg de alimento não perecível, já estão abertas no Portal de Eventos do CRCPR

A RFB trará ao CRCPR diversos palestrantes, que abordarão temas como Integra ContadorRedesim e Portal de NegóciosPrograma Litígio Zero da RFB e MP 1.160/2023, que trata de métodos preventivos para autorregularização de obrigações acessórias.

A conselheira do CRCPR, Gisele Machioski, será responsável pelo cerimonial do evento, que contará com palestras dos auditores fiscais da RFB: Emílio José Corso (currículo), Felipe Mendes Moraes (currículo), Reriton Weldert Gomes (currículo) e dos analistas tributários Mauricio Futerko (currículo) e Rafael Hartmann Gomes (currículo).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.