Na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, acontece o 6º Fórum Paranaense do Terceiro Setor, realizado pela Comissão do Terceiro Setor do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). O evento será presencial, na sede do CRCPR em Curitiba, e tem inscrições gratuitas, sendo que, para assistir às palestras, é requerida a doação de 2kg de alimento não perecível, necessária também para o acúmulo de quatro pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Todo alimento arrecadado será destinado a organizações sociais parceiras do CRCPR.

A programação do Fórum tem início às 13h30, com a palestra "Gestão Contábil, Tributação e Prestação de Contas do Terceiro Setor", ministrada pelo contador Marcelo Roberto Monello e mediada pelo coordenador da Comissão, o professor e contador Nelson Zafra. Na sequência, às 15h15, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, falará sobre "Governança e Contabilidade do Terceiro Setor", em palestra mediada também por Nelson Zafra. Para finalizar o evento, a partir das 16h haverá um talkshow, que convida Almir Pazinato Nanemann, Fernando Luís Mazur, Nelson Ribeiro Machado e William Fischer, além dos palestrantes e mediador, para discorrer sobre outros temas relacionados à contabilidade de entidades sem fins lucrativos.

Serviço: 6º Fórum Paranaense do Terceiro Setor

Data: 18/10

Horário: 13h30 às 17h30

Formato Presencial

Sede do CRCPR, em Curitiba Inscreva-se aqui!