Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Na próxima semana, em decorrência das atividades fiscalizatórias em andamento em cidades do leste do Estado, o Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) dará continuidade ao projeto Plantão Itinerante da Fiscalização. No dia 25/7, das 13h30 às 17h, na cidade de Planalto, um inspetor fiscal do CRCPR realizará atendimento presencial a profissionais e organizações que estejam sob ação fiscal ou que tenham dúvidas quanto aos procedimentos fiscalizatórios do CRCPR. Depois, no dia 26/7, também das 13h30 às 17h, inspetores fiscais estarão disponíveis nas cidades de Umuarama e Realeza.

"O Plantão Itinerante da Fiscalização é mais uma forma do CRCPR estar próximo dos profissionais da contabilidade, tirando dúvidas e auxiliando nos assuntos da fiscalização do CRCPR que está em andamento naquela região. Profissionais e organizações que tenham alguma questão ou queiram entender melhor o processo fiscalizatório podem comparecer e conversar diretamente com o inspetor fiscal. Durante o ano, o Plantão Itinerante visitará outras cidades sob ação fiscal", explicou o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Jefferson Paulo Martins. 

No início do mês de agosto, as cidades que receberão o Plantão Itinerante da Fiscalização serão Foz do Iguaçu e Pato Branco.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.