Entre os dias 14 e 17 de agosto, Curitiba será a capital da Contabilidade no país, com a realização da reunião Plenária mensal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), no alto da XV, em Curitiba.  Além disto, no dia 14, o deputado Federal Luiz Carlos Hauly ministrará palestra sobre a Reforma Tributária; já no dia 17, uma edição aberta ao público do "Quintas do Saber", abordará "Crédito de Carbono: Mercado e Regulação".

Representantes dos Conselhos Regionais de todos os estados e autoridades, como o presidente do CFC, Aécio Dantas, vice-presidentes, conselheiros, assessores e gerentes dos departamentos do CFC estarão presentes.

Além da Plenária, serão realizadas as reuniões de Câmaras e outros encontros da entidade.

Quintas do Saber

No dia 17/8, das 15h às 17h, “Crédito de Carbono: Mercado e Regulação” será o tema do Programa "Quintas do Saber". Promovido pelo Sistema CFC/CRCs, o evento acontecerá de forma híbrida: no auditório do CRCPR, em Curitiba, com transmissão simultânea pelo YouTube da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

Os palestrantes serão Nelson Rocha, coordenador do Projeto Nova Fronteira — Economia Verde, ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e ex-secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro; Ana Tércia Lopes Rodrigues, vice-presidente Técnica do CFC; e Ana Luiza Pereira Lima, conselheira do CFC.

Participe e saiba mais sobre o assunto! Inscreva-se em:  https://www1.cfc.org.br/evento?L98

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.