1402ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu, na próxima semana (28/6). O encontro dos conselheiros será realizado nas instalações da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), a partir das 9h30, e estará aberto à participação da comunidade contábil local.

“A participação na Reunião Plenária do CRCPR representa uma oportunidade única para interagir com os 27 conselheiros da entidade e reforçar as pautas prioritárias da região de Foz do Iguaçu, além de proporcionar um melhor entendimento sobre a atuação do CRCPR no desenvolvimento da profissão contábil. Por isso, a presença dos profissionais, empresários e estudantes de contabilidade é muito importante!”, convida o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin.

O propósito do encontro é também identificar as demandas e expectativas específicas da região, promovendo um maior estreitamento e interação com os profissionais da contabilidade locais.

As reuniões Plenárias costumam acontecer na sede do Conselho, em Curitiba, e em cidades escolhidas em plenário, por votação. Este ano, além de Foz do Iguaçu, a cidade de Paranavaí também receberá a Plenária, em outubro

Foz do Iguaçu receberá ainda, no dia 26 de junho, às 17h, uma nova edição do "Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR". No encontro, que acontecerá no Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região (Sincofoz), serão realizadas apresentações orientativas tratando da temática Fiscalização. Saiba mais aqui!

Serviço:

1402ª Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná

Data e horário: 28 de junho, às 9h30

Local e Endereço: ACIFI – Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu; Rua Padre Montoya, 490, Centro, Foz do Iguaçu

Bate-papo com a Fiscalização do CRCPR

Data e horário: 26 de junho, às 17h

Local e Endereço: Sincofoz - Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região; Av. Brasil, 1924, Centro, Foz do Iguaçu.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.