Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


A votação é obrigatória aos profissionais da contabilidade e ocorrerá por meio de plataforma on-line

Na próxima semana (dias 23 e 24/11), acontece a votação nas Eleições do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), que é obrigatória aos profissionais da contabilidade. O processo ocorrerá por meio de plataforma on-line, a exemplo dos processos eleitorais anteriores. Para acessar o site, que já está no ar, clique em: https://www.eleicaocrc.org.br. O sistema eletrônico estará disponível para votação, ininterruptamente, no período das 8h do dia 23 de novembro até as 18h do dia 24 de novembro, conforme o horário oficial de Brasília (DF). 

Neste ano, apenas uma chapa registrou-se para candidatura, a Chapa 1, que atendeu a todos os critérios de elegibilidade e foi habilitada a concorrer. Para conhecer melhor a Chapa 1 e ter acesso à documentação de habilitação, clique aqui.  

Os profissionais da contabilidade devem receber, por e-mail, um documento com uma senha provisória. Com esta em mãos, os contadores e técnicos devem acessar o site das eleições e clicar em “trocar a senha”, no menu superior da página, para que seja inserida uma senha definitiva do eleitor no sistema. Somente com a senha definitiva será possível realizar o voto. 

Importante!

Caso o profissional não receba o e-mail com a senha provisória deverá acessar a página do sistema em: https://www.eleicaocrc.org.br e clicar em "recuperar senha".

Dúvidas

No menu superior do site das eleições (https://www.eleicaocrc.org.br) há o acesso para tirar dúvidas sobre o processo eleitoral. As questões abordam informações sobre data, obrigatoriedade da votação, problemas com registro, débitos e vários outros pontos. Ao final, constam as formas de contato para outras dúvidas não elencadas na relação:

  • chat on-line (localizado no canto inferior direito do site); e
  • telefone: (61) 3771-0015.

Importante: a central de suporte técnico ao eleitor funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, no horário de Brasília, de segunda à sexta-feira.