Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na próxima semana (12/5), a Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) transmite live pela TV CRCPR, abordando as implicações contábeis e tributárias que envolvem as operações realizadas no Metaverso. A intenção é debater como as transformações sociais em curso confrontam as normas jurídicas e tributárias, considerando a crescente propensão ao consumo de bens intangíveis no universo do Metaverso.

Para inscrever-se, clique aqui!

Para aqueles que estiverem previamente inscritos e confirmaram presença por meio do link disponibilizado no chat ao longo da transmissão, a participação valerá 1,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).  

O mediador será o vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Matiusso. E os palestrantes serão a doutoranda pela Universidade Católica de Lisboa, Dayana Carvalho Uhdre (currículo); o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Luiz Carlos de Souza (currículo); e o advogado mestre em Direito Empresarial e pós-Graduado em Direito Tributário, José Julberto Meira Júnior (currículo). 


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.