Museu Oscar Niemeyer receberá o 1º Meeting Empresarial

Encontro acontecerá no dia 17 de fevereiro, em Curitiba

Foto: Carlos Renato Fernandes

Um dos cartões postais mais bonitos e visitados da capital paranaense é o local escolhido para a realização do 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria . Trata-se do Museu Oscar Niemeyer – MON, conhecido popularmente como “Museu do Olho”. O encontro é uma realização do SESCAP-PR, em parceria com a Fenacon, IESCAP e Instituto Fenacon, e acontecerá no dia 17 de fevereiro, em Curitiba.

Obra-prima de um dos arquitetos brasileiros mais expressivos e modernos de todos os tempos, o museu foi inaugurado em 2002 e recebe anualmente um público superior a 300 mil pessoas. O museu é um espaço dedicado à exposição de artes visuais, arquitetura, urbanismo e design, mas também conta com um auditório - Poty Lazzarotto – para a realização de eventos corporativos e institucionais. É este espaço que concentrará as palestras, painéis e o talk show do 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria. O ambiente conta com capacidade para 340 pessoas e acesso para cadeirantes.

Estrutura

São cerca de 35 mil metros quadrados de área construída e mais de 17 mil metros quadrados de área expositiva, considerada a maior da América Latina.

A estrutura ainda oferece um ambiente para lazer e alimentação, além de contar com restaurantes e hotéis próximos. O transporte público é facilitado para o acesso à região e há dois estacionamentos com 316 vagas (sujeito à lotação).

Confira a programação

Quer sabe mais sobre o 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria? Acesse: www.sescap-pr.org.br/meetingempresarial e confira a programação completa.