Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Evento "Reforma Tributária, oportunidades e ameaças" conta com o apoio do CRCPR e será transmitido das 9 às 10h pelo YouTube do Canal da Indústria

Com o objetivo de reforçar a importância da Reforma Tributária para profissionais de entidades sindicais, industriários e contadores, o Sistema Fiep promove, em parceria com as Federações das Indústrias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul a live  "Reforma Tributária, oportunidades e ameaças", no dia 22 de novembro, às 9 horas, com transmissão pelo YouTube Canal da Indústria.

O evento marca o lançamento da Campanha de Contribuição Sindical das três entidades da Indústria. A palestra será ministrada pelo contador Vicente Sevilha Junior, CEO da Sevilha Contabilidade. Ele explicará os possíveis impactos das últimas alterações nos tributos para investidores, trabalhadores e pessoas físicas. Isso permitirá que os participantes possam se organizar previamente frente às mudanças, adaptando-se a elas. A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Rúbia Albers Magalhães, também participará da transmissão, falando sobre a importância da parceria entre as federações e sindicatos com os contadores.  

Para participar, é necessário se inscrever previamente por este link.

Sobre o palestrante

Bacharel em Ciências Contábeis, Vicente Sevilha Junior é também especialista em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, especialista em Negócios de Alto Crescimento pela Babson College, e mestre em Gestão da Qualidade pelo Latin American Quality Institute. Empresário da contabilidade, fundou a Sevilha Contabilidade e a Sevilha Franquias.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.