Mudanças em procedimentos processuais dos CRCs:pauta de treinamento no CRCPR.

O Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade, Enory Luiz Spinelli, comandou nos últimos dias 16 e 17 de dezembro, no CRCPR, treinamento sobre a implantação da Resolução CFC nº 1.249/09, que altera os dispositivos da Resolução CFC 949/02, que regulamenta os procedimentos processuais dos conselhos de contabilidade.

Participaram também como instrutores o conselheiro do CFC, José Odilon Faustino, e a inspetora fiscal do CFC, Maria das Mercês Ferreira dos Santos, e como ouvintes conselheiros e funcionários de diversos regionais, entre eles, Claudio da Silva Petronilho ? Chefe de Fiscalização do CRCSC; Alexandra Sommer ? Coordenadora de Processos do CRCSC; Edson Luis Francês ?Conselheiro do CRCSC; Antonio Carlos Rocha ? Conselheiro do CRC ES; Izabel Kruger - Chefe de Fiscalização do CRCES; Rodrigo dos Santos Sanz ? Insp. Fiscal CRCES; Claudio Rafael Bifi ? Diretor do CRCSP; Marcos Sebastião Rigoni de Mello, Conselheiro do CRCPR; Luís Carlos de Souza, Conselheiro do CFC; João Elói Olenike, Conselheiro do CFC; Dirceu Zonatto, Gerente de Fiscalização do CRCPR; Adilson Fernando Castro, Coordenador de Fiscalização do CRCPR; e inúmeros fiscais e funcionários da Fiscalização do CRCPR.