Moacir Baggio assume o segundo mandato na Academia de Ciências Contábeis

Mesa:Presidente da FECOPAR Divanzir Chiminacio, Vice Presidente do IPMCONT Cristina Medeiros Dias, Vice Presidente da ACCPR Acad. Luiz Carlos de Souza, Presidente da ACCPR Moacir Carlos Baggio, Vice Presidente do CRCPR Lucelia Lecheta, Presidente do Sicontiba Narciso Doro Junior, Vice Presidente do SESCAPPR Expedito Barbosa Martins, Olavio Pires Pereira representando o SINDAFEP

Reeleito presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, o contador Moacir Carlos Baggio tomou posse, com a sua nova diretoria, dia 13, no salão do Círculo Militar do Paraná, em solenidade prestigiada por familiares e autoridades da área contábil. Entre os presentes, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio; a vice-presidente do CRCPR Lucélia Lecheta; o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba Narciso Doro; o vice-presidente do SESCAPPR Expedito Barbosa Martins; vice-presidente do IPMCONT Cristina Medeiros Dias; Olavio Pires Pereira representando o Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado; o diretor superintendente do CRCPR Gerson Borges de Macedo e a presidente do IPMCONT Carla Dornelles Pacheco, que fez o cerimonial.

Moacir Baggio recebe o termo de posse

Em seu discurso, o presidente falou do seu desejo de dar continuidade a ações que incentivem o desenvolvimento da ciência contábil e a valorização da classe contábil. Baggio foi professor de contabilidade, funcionário concursado do Tribunal de Contas do Paraná e do Ministério da Fazenda, auditor fiscal da Sec. da Fazenda do Estado do Paraná; chefe do Centro de Treinamento do Pessoal da Receita e Assessor de Recursos Humanos da Coordenação da Receita do Estado. Desde o início da carreira esteve envolvido com as entidades da classe contábil. Foi conselheiro e vice-presidente do CRCPR; membro fundador da Academia de Ciências Contábeis do Paraná, instituída em 29 de Julho de 1977.

Nova diretoria

Presidente.........................: Moacir Carlos Baggio
Vice presidente.................: Luiz Carlos de Souza
Secretário.........................: Euclides Locatelli