Ministro da MPE lança “Caravana da Simplificação”, nesta terça, em Curitiba

Os empresários contábeis estão convidados para o lançamento, em Curitiba, da “Caravana da Simplificação – Mobilização pelo novo Simples Nacional e pela Redesim” e a “5ª Reunião Extraordinária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná”. O evento, com o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, Guilherme Afif Domingos, acontece nesta terça-feira, 25, das 9h30 às 11h30, no Auditório da ACP – Associação Comercial do Paraná, Rua XV de Novembro, 621. Para participar, inscreva-se pelo e-mail forumpme@seim.pr.gov.br.

A Caravana da Simplificação é um movimento desenvolvido em nível nacional pela Secretaria da MPE. O evento em Curitiba é o 5º da agenda de Domingos, que até maio terá percorrido todos os estados brasileiros.

Programação:

CARAVANA DA SIMPLIFICAÇÃO – Mobilização pelo novo Simples Nacional e pela Redesim e 5ª Reunião Extraordinária do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná.

1 - Mobilização pelo novo Simples Nacional e pela Redesim;
2 - Fortalecimento dos Fóruns Estaduais das micro empresas e empresas de pequeno porte;
3 - Atuação conjunta dos Fóruns Estaduais com o Fórum da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, como ação fundamental para o sucesso das políticas públicas.