MICROTIBA lança Programa de Orientação e Capacitação do Microempreendedor Individual e empossa nova diretoria

Em evento realizado na sede da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Curitiba, MICROTIBA na última segunda-feira (6), aconteceu o lançamento do Programa de Orientação e Capacitação do Microempreendedor Individual – MEI, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná – SEBRAE-PR.

Na ocasião também tomou posse a nova diretoria da entidade, encabeçada por Armando Santos Lira. O novo presidente da entidade é microempresário, contador e advogado atuante no direito empresarial e tributário.

Participaram da cerimônia o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Luiz Borges de Macedo, o presidente do Sicontiba, Pedro Hugo Catossi, Euclides Locatelli, diretor jurídico do SESCAP-PR, Ercílio Santinoni, presidente da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Conampe), Pedro Skraba, consultor do Conselho da Micro e Pequena Indústria da Federação da Indústria do Estado do Paraná (Fiep) e Juliana Schvenger, consultora do SEBRAE-PR.