Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, durante o mês de março, a Comissão CRCPR Mulher apoiou a realização de palestras sobre o "Movimento Elas Lideram 2030". Os eventos que aconteceram no dia 8 de março, em Maringá, no dia 9 de março, em Foz do Iguaçu, no dia 15, em Paranavaí, no dia 23 de março, em Guarapuava, e que acontecerá também no dia 28, em Apucarana, são promovidos pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) e pelos sindicatos dos contabilistas das regiões, Sincontábil, Sicap e Sincopar.

Tanto a vice-presidente de Relações Sociais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Eva Schran de Lima, como a contadora e jornalista Priscila Schran de Lima são as palestrantes desses encontros. Elas abordam o "Movimento Elas Lideram 2030", uma iniciativa do Pacto Global da ONU - Rede Brasil, que visa, até o ano de 2030, ter 1.500 empresas comprometidas com a promoção da igualdade de gênero em cargos de alta liderança.

Além disso, o CRCPR Mulher apoiou um café da manhã, que aconteceu em Guarapuava, no dia 23 de março. Promovido pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT), Sincopuava, SESCAP-PR e diversas empresas. O evento aconteceu no Grande Hotel e recebeu uma palestra sobre "Liderança Saudável - Saúde Mental da Mulher", com a psicóloga Keila Fernandes.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.