Medianeira conta com duas novas profissionais contábeis habilitadas desde a quarta-feira, 14/3, quando a delegada regional, Marisa Rippel, realizou a entrega das carteiras de identidade profissional às contadoras Greici Scherer Feix e Giseli Lindamir Baldo, durante a aberturado curso “e-Social, Você está Preparado? Principais Atualizações e Validações”, promovido pelo sindicato local em parceria com a Labor Fisco, na sede da Associação Comercial da cidade.

Greici tem 24 anos, é natural de Missal e atua como encarregada de departamento pessoal em um escritório contábil de sua cidade, tendo se graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em 2017. Giseli é nautral de Francisco Beltrão, tem 33 anos, graduou-se em 2018 pelo Centro Universitário de Maringá - Unicesumar.

Às novas profissionais contábeis, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná dá boas vindas à profissão e deseja muito sucesso!