A Comissão do Empresário Contábil Paranaense do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realiza live, no dia 13 de setembro, às 16 horas, sobre Marketing e Publicidade para empresas de contabilidade.

O evento será transmitido pela TV CRCPR e está com inscrições abertas em Agenda e Inscrições, do site do CRCPR!

Os palestrantes serão o publicitário e diretor de planejamento Lucas Marcoviz Florão e o vice-presidente de Fiscalização do CRCPR e coordenador de Ciências Contábeis da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) de Toledo, Jefferson Paulo Martins.

Além do aspecto legal do tema, serão sugeridas diversas estratégias e ações de divulgação que podem ser utilizadas por organizações contábeis. A iniciativa de trazer este assunto é decorrente de uma pesquisa realizada pela Comissão, em junho deste ano, que buscou identificar as principais dores dos empresários contábeis do Estado do Paraná.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.