Marisa Salete Rippel assume a Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná

Pela primeira vez, a Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná tem uma mulher na presidência. É a contadora Marisa Salete Rippel. A solenidade de posse da nova diretoria da Acop foi dia 25 de fevereiro, no Medianeira Country Clube. O macrodelegado do CRCPR na Região Oeste, Waldomiro Kluska, representou o CRCPR.

A Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná integra os municípios de Medianeira, Missal, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Itaipulândia e Serranópolis do Iguaçu. Marisa considera um desafio presidir a entidade, principalmente acompanhar as inovações da profissão contábil com as profundas mudanças fiscais e contábeis por que passa o País, em consonância com as normas internacionais de contabilidade. Mas espera contribuir com a atualização dos profissionais, com cursos, palestras e seminários, em parcerias com o CRCPR, o Sescap-PR, sindicatos da classe e instituições de ensino.

A nova diretoria

Presidente ? Marisa Salete Rippel; Vice-Presidente ? Vilson José De Lazari; Secretário ? Darci Fracaro; 2º Secretário ? Edimar Douglas Louzada; Tesoureiro ? Claudiomiro Visentin; 2º Tesoureiro ? Juares Nelson Dalmolin. Diretoria de Esportes: Cláudio Luiz Miet e Adriana Simonetto.Conselho de Representantes: Armindo Doro Frandoloso e Carlos Alberto Caovilla de Medianeira; Bertilo Simão Heck de Missal; Alci Carlos Sereni de São Miguel do Iguaçu; Laura Cornélio Coser de Matelândia; Eduardo dos Santos de Itaipulândia e José Luiz Liczbinski de Serranópolis do Iguaçu.

Marisa Salete Rippel assume a Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná

O macrodelegado do CRCPR na Região Oeste, Waldomiro Kluska (segundo a partir da esquerda), representou o CRCPR.