Marcos Rigoni é reeleito presidente do CRCPR

Em reunião plenária realizada na manhã desta quinta-feira (4), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba, o contador Marcos Rigoni foi reeleito à presidência da instituição. “Sabemos que assumir a presidência do CRCPR e falar em nome dos contabilistas do Paraná é uma responsabilidade gigantesca. Agradeço pelo apoio e pela confiança em nosso trabalho. O Conselho está disposto e pronto para os próximos desafios”, afirmou o presidente reeleito.

Reeleito, Rigoni assina termo de posse...

... e agradece pelos votos recebidos.

O processo eleitoral aconteceu após a posse de 18 novos conselheiros efetivos e um conselheiro que assume mandato complementar, todos eleitos no pleito que ocorreu nos dias 21 e 22 de novembro de 2017, para a renovação de dois terços do plenário do CRCPR. Na oportunidade, o plenário, composto por 27 membros, também elegeu demais integrantes do Conselho Diretor que estará à frente do CRCPR no biênio 2018/2019. A votação secreta foi conduzida pela Comissão Eleitoral do CRCPR, composta por Carlos Roberto de Oliveira, Sandro Di Carlo Teixeira e Thadeu Fedalto.

Conselheiros eleitos tomam posse

Confira abaixo a composição do Conselho Diretor:

Presidente - Marcos Sebastião Rigoni de Mello
Vice-presidente de Administração e Finanças - Laudelino Jochem
Vice-presidente de Controle Interno - Paulo de Tarso Vieira Lopes
Vice-presidente de Registro - Claudemir Aparecido Matiusso
Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina - Elizangela de Paula Kuhn
Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional - Roberto Aparecido Santos
Vice-presidente de Desenvolvimento Regional - Aguinaldo Mocelin
Vice-presidente de Relações Sociais - Narciso Doro Junior

Conselho Diretor para o biênio 2018/2019

Saiba quem são os conselheiros empossados na manhã de hoje:

Laudelino Jochem (Pinhais/ Curitiba), Ademir Jorge Arisi (Francisco Beltrão), Antônio Moacir Pozzobon (Curitiba), Denise Maria de Oliveira (Curitiba), Geraldo Sapateiro (Londrina), Jefferson Paulo Martins (Toledo), José Carlos Lada (Curitiba), José Eurides Borges Filho (Curitiba), Maikol Couto Gestal Vicente (Matinhos), Narciso Luiz Rastelli (Apucarana), Paulo de Tarso Vieira Lopes (Cascavel), Roberto Aparecido Santos (Umuarama), Roberto Marques de Figueiredo (Curitiba), Sebastião Valdeci Galvão (Guarapuava), Aguinaldo Mocelin (Ponta Grossa), Elisete de Carvalho Bazzo (Curitiba), Mauro Luís Moreschi (São José Dos Pinhais), Osvaldo dos Santos (Paranavaí) e José Altamir de Souza (Guarapuava – mandato complementar).

Com a renúncia da conselheira Nilva Amalia Pasetto, eleita conselheira suplente do CFC, foi empossado ainda o contador Everson Luiz Breda Carlin, completando as cadeiras do terço remanescente.

Presidente Marcos Rigoni e conselheiros efetivos

Durante a tarde de hoje e amanhã (5), os conselheiros participam de treinamento sobre procedimentos administrativos e processuais do CRCPR.