Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Manual do Gestor Público, de Décio Galdino, será lançado dia 4, em Maringá.

Os profissionais da contabilidade, em particular aqueles que atuam na administração pública, são convidados para o lançamento, dia 4 de dezembro, às 19h30, na Livraria Espaço (antiga Bom Livro), do Shopping Maringá Park, do livro MANUAL DO GESTOR PÚBLICO, editora Unicorpore. O autor, contador Décio Vicente Galdino Cardin, é empresário, trabalha com auditoria e consultoria para órgãos públicos em todo Estado do Paraná, ministra cursos e treinamentos na área de contabilidade e controle interno e é membro da Comissão de Contadores Públicos junto do CRCPR.

Manual do Gestor Público é um livro que enfoca as necessidades do dia-a-dia dos gestores públicos, abordando de forma clara e prática princípios da Administração Pública, Estrutura da Administração, Administração Indireta ou Descentralizada, Legislação Genérica, Legislação Específica (Plano Diretor, Plano Plurianual, Diretrizes Orçamentárias, Orçamento Anual), Lei de Responsabilidade Fiscal e Execução Orçamentária. É direcionado aos profissionais de contabilidade pública, de auditoria, diretores de departamentos de administração financeira, controladores internos, vereadores e assessores legislativos.

Mais detalhes da obra no site www.consultorpublico.com.br e www.unicorpore.com.br Contato com o autor: e-mail: deciogaldino@deciogaldino.com.br Telefones: (44) 3031-7506 ou (44) 9961-3770