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A atualização é um dever do profissional e fundamental para participar de eventos, receber o boletim informativo e comunicados importantes!

Ter o cadastro no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) atualizado é um dever do profissional contábil e de extrema importância para a comunicação e segurança dos controles operacionais. Todo profissional da contabilidade com registro ativo no CRC de seu registro originário ou transferido deve manter seu cadastro atualizado, de acordo com a Resolução CFC nº1.404/12, publicada no Diário Oficial da União, no dia 10 de setembro de 2012. 

A atualização garante que o profissional receba o boletim informativo semanal e comunicações importantes dos setores de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, além de viabilizar a participação em eventos de capacitação e no processo eleitoral do CRCPR. 

Na página do CRCPR, basta passar o mouse no Menu em "Profissionais", escolhendo a opção "Usuário CRCPR" e, a seguir, escolher a opção Atualizar Cadastro. Ou, para ser direcionado automaticamente, clique aqui!

No aplicativo do CRCPR, também é possível realizar alterações no item "Informações Cadastrais".