Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Ter o cadastro no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) atualizado é um dever do profissional contábil, por sua extrema importância para fins de comunicação e de segurança dos controles operacionais. Todo profissional da contabilidade com registro ativo em CRC (originário ou transferido) deve manter seu cadastro atualizado, de acordo com o Código de Ética Profissional do Contador - NBCPG01, de 7/2/2019, item 4 (p).


"A atualização garante que o profissional receba o boletim informativo semanal e comunicações importantes dos setores de Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, além de viabilizar a participação em eventos de capacitação e no processo eleitoral do CRCPR", explica o vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir Matiusso.

No site do CRCPR, basta deslocar o sensor do mouse até o menu superior, na aba "Profissionais", escolher a opção "Usuário CRCPR" e, a seguir, a opção "Atualização Cadastral". Ou, para ser direcionado automaticamente, clique aqui! No aplicativo do CRCPR, também é possível realizar alterações, no item "Informações Cadastrais".


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.