Mais um passo para implantação do CNPJ online

O encontro com Gleisi Hoffmann, esposa do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, já está dando frutos: por intercessão do ministro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Paulo Caetano, juntamente com os demais paranaenses, presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon; Divanzir Chiminacio, presidente da Fecopar; Mário Berti, presidente do Sescap-PR; Maurício Cândido, vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR; Gerson Macedo, diretor do CRCPR; estiveram conversando com o representante do Ministério da Fazenda, Valdir Simeão, dia 20 de fevereiro, em Brasília, dando mais um passo para implantar o CNPJ online.

Na cabeceira da mesa: Valdir Simeão. À esquerda da mesa, pela ordem: Valdir Pietrobon, Mário Berti, Paulo Caetano. À direita da mesa: Gerson Borges, Maurício Cândido e Divanzir Chiminacio.