Mais de 500 convidados prestigiaram a posse de Paulo Caetano, em Londrina.

Foi no Iate Clube de Londrina, dia 14 de março, às 20h, a solenidade de posse do novo presidente do CRCPR, Paulo César Caetano de Souza, eleito na sessão plenária de 3 de janeiro de 2008, e dos novos conselheiros para o mandato 2008/2011. Prestigiaram o evento, entre as muitas autoridades, o senador Álvaro Dias, deputados estaduais Durval Amaral e Antônio Belinatti, presidente da Fenacon Valdir Pietrobon, presidente da Junta Comercial do Paraná Júlio Maito Filho, prefeito de Cambé Adelino Margonar, presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio, presidente do Sescap-PR Mário Elmir Berti, e presidentes e diretores de sindicatos de contabilidade de todo o estado.

Nascido em Sertanópolis, Paulo Caetano é empresário da contabilidade, em Londrina. ?Fiz questão de realizar esta solenidade em Londrina porque aqui é a minha casa e é na nossa casa onde temos orgulho de receber os nossos amigos; sendo este, sempre, um motivo de extrema alegria e de festa?, disse o presidente.

Entre os principais projetos da sua gestão, Paulo Caetano destacou o Programa de Educação Continuada, que este ano atingirá 52 cidades paranaenses, salientando que espera trabalhar, não somente nessa, mas em todas as grandes iniciativas do CRCPR, em parceria com as entidades, os sindicatos, as associações e a federação dos contabilistas.

O jantar para mais de 500 pessoas e o show musical foram patrocinados pela editora Juruá, EBS Sistemas, Domínio Sistemas, Exactus, escritório de advocacia Camargo & Associados e pelos conselheiros que assumiram a gestão 2008-2009 do CRCPR.

Autoridades que compuseram a mesa

Gerson Borges, apresentador do cerimonial

Iate Clube de Londrina, local da festa

Salão do Iate Clube